Rede de lojas aposta em venda direta e estimula o empreendedorismo feminino
Pensando numa forma de movimentar e incrementar as vendas e de oferecer oportunidade de inclusão no mercado de trabalho para quem deseja trabalhar com venda direta, na pandemia, a rede de lojas Prata Rara lança no mercado, o Catálogo Virtual da Prata Rara.
A iniciativa tem como objetivo cadastrar revendedoras de produtos de uma marca consolidada no mercado de joias há oito anos e a quarta maior joalheria de prata do País, que conta com condições de pagamento, comodidade e garantia permanente, além de embalagem personalizada.
Cada revendedora terá uma espécie de loja virtual, personalizada em que venderá as peças de qualidade, preço acessível, design moderno e arrojado e diversos modelos, de acordo com o que desejar.
De acordo com a Ceo da marca, Helen Postai, a iniciativa, além de inovadora é pioneira em vendas direta de joias exclusivas em prata, nesse formato.
” O país terminou o ano de 2020 com 13,4 milhões de desempregados, segundo o IBGE. Tem muita gente que perdeu o emprego ou que deseja ter uma renda extra. As vendas serão comissionadas e divididas nas categorias: Silver para revendedoras iniciantes que receberão 10% de comissão sobre o total líquido vendido, Gold, que terá o percentual de 15% sobre o total líquido para as revendedoras que venderem acima de R$5 mil por mês e Diamond que repassará 20% para as que venderem mais de R$ 7 mil mensal”, explicou a empresária.
Além disso, Helen também destacou que essa ação também visa estimular o empreendedorismo feminino, incentivando que as mulheres sejam protagonistas da sua vida e da sua própria história, assim como é uma forma de conquistarem sua independência financeira.
Crédito: Paulo Davino